Conheça os Tipos de Mala de Ferramentas para Profissionais

É da rotina do técnico de refrigeração andar com diversas ferramentas e, muitas vezes, elas acabam ficando desorganizadas, correndo o risco de quebrarem.

Para prevenir esses problemas, as malas adequadas para o transporte de equipamentos estão se tornando as melhores amigas dos profissionais.

Mala de Ferramentas, Standard, Irwin, Eletrofrigor, Técnico Refrigeração
Mala de Ferramentas Standard Irwin
mala de ferramentas: companheira para todos serviços

As malas e mochilas apropriadas para o trabalho técnico são elaboradas para resistir a toda a agitação da rotina do técnico, oferecendo sempre organização, praticidade e o mais importante: segurança para os equipamentos.

Afinal, é melhor investir na mala de ferramentas, que protege seus equipamentos, do que ter que comprar materiais novos por eles terem sido danificados, não é?

Tem vezes que o local de serviço é sujo, com areia ou molhado, sem lugar adequado para apoiar suas ferramentas e, para aguentar isso, as malas precisam ser resistentes.

Como as condições de trabalho do técnico nunca são as mesmas, as malas e bolsas de ferramentas foram projetadas tendo isso em mente.

Malas de qualidade, como as da Irwin, facilitam seu trabalho e o cuidado com as ferramentas pois são feitas com material reforçado, mais fortes, além de serem super fáceis de limpar.

mala de qualidade e credibilidade profissional: o que tem a ver?

Além da proteção das ferramentas, uma boa mala passa mais credibilidade para o cliente na hora do atendimento, o que ajuda no marketing pessoal, isto é, auxilia na valorização do profissional.

Como a mala influencia? Para o cliente, a primeira impressão do técnico conta muito e sua apresentação é ponto chave para passar confiança. Além das roupas e da educação, o cliente repara em como você cuida e transporta seus equipamentos!

principais modelos de malas de ferramentas:

[huge_it_gallery id=”10″]

1- Mala Irwin de Tool Center 18”

Essa mala é apropriada para os técnicos que precisam transportar muitas ferramentas, tendo fácil acesso à elas.

Com 38 compartimentos internos, a Tool Center é certeza de resistência. Possui o interior feito de aço, além da alça de transporte rígida.

2- Mala Irwin Compression 18”

Se está precisando de espaço e segurança, essa mala é a melhor para você. Com 18″, sete bolsos externos e 10 internos, suas ferramentas ficam organizadas e protegidas.

Além disso, a alça é removível e conta com protetor para ombros.

3- Mala Irwin com Base Emborrachada 16″

Se você costuma trabalhar em locais com condições mais adversas, não precisará se preocupar se estiver com essa mala.

Com a base emborrachada e resistente à água, suas ferramentas não irão sofrer com a umidade.

Além disso, essa mala possui muito espaço, sendo 6 compartimentos externos e 10 internos, assegurando mais organização dos equipamentos.

4- Mochila Irwin com Base Emborrachada 14″

A mochila é de fácil transporte nas mais diversas situações. Além da facilidade, esse equipamento se preocupa com o conforto do técnico devido o peso que o profissional carrega diariamente e, pensando nisso, suas alças são almofadadas e com costura reforçada.

A base emborrachada, os 11 bolsos internos e os espaços externos para ferramentas alongadas dinamizam seu serviço, dando segurança às ferramentas e praticidade para o profissional.

valorize seu trabalho com equipamentos de qualidade

Mala de ferramentas é investimento: você gasta menos na mala do que comprando novos equipamentos. Além de proteger suas ferramentas, a mala incrementa sua marca: você. 

Confira os diversos modelos e garanta a que mais se adequar ao seu serviço aqui!

2 thoughts on “Conheça os Tipos de Mala de Ferramentas para Profissionais

  1. Mario Jorge da Silva Souza 5 de março de 2018 / 10:14

    Quanto custa o preco de cada mala dessa por sequencia como mostra as fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *