Mulheres Refrigeristas: ONU lança programa de incentivo à mulheres no setor.

O mercado técnico de climatização, atualmente, é fortemente dominado por homens e, pensando em ampliar as chances para todos, a Organização das Nações Unidas (ONU) lançou iniciativa para incentivar e valorizar a presença feminina no setor.

Esse programa tem como ideia recolher relatos de profissionais da área contando um pouco sobre sua experiência. De acordo com os idealizadores do projeto, essa ideia pode encorajar e inspirar outras mulheres a seguir carreiras num setor importante e que cresce rapidamente.

mulher

um mercado de trabalho mais igualitário

A OzonAction, que é um dos braços do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), em parceria com a ONU Mulheres lançou uma iniciativa, que abrange todo o mundo, para aumentar a participação das mulheres no ramo de HVAC-R e conscientizar a todos que a mulher pode trabalhar em todos os setores.

A meta do projeto é recolher histórias inspiradoras de trabalhadoras do ramo refrigerista para funcionar como exemplo ao redor do planeta.

seja um exemplo

Para participar, é preciso preencher um formulário contando um pouco da sua vida profissional, como desafios, dificuldades e conquistas. Além disso, é requerido um resumo dos cursos profissionais e experiências.

Todas as redações e fotos aceitas serão reunidas em uma publicação oficial da ONU sobre meio ambiente, que será distribuída às partes interessadas do Protocolo de Montreal e ao setor.

mulheres

As redações devem ser enviadas, de preferência, em inglês, mas outras línguas da ONU serão aceitas, como árabe, chinês, francês, russo e espanhol.

As autoras das histórias escolhidas serão convidadas e premiadas em uma cerimônia de premiação organizada pela Pnuma.

a eletrofrigor faz parte daqueles que fazem a diferença

Somos uma empresa liderada por uma mulher, a diretora Graciele Davince, que busca fazer a diferença no mercado.

Em busca do seu sonho, Graciele fez da Eletrofrigor uma empresa inovadora, com amplo estoque e uma grande variedade de peças, além de um atendimento rápido e eficaz.

Caso não conheça nosso catálogo de produtos, confira-o pelo site da loja. Clique aqui e conheça!

One thought on “Mulheres Refrigeristas: ONU lança programa de incentivo à mulheres no setor.

  1. Giancarlo Faillace 2 de maio de 2018 / 09:42

    Podemos Qualificar e Capacitar mulheres para a área, posso ajudar, tenho o Projeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *